Assú terá ‘Residência Artística em Fotografia’

outubro 09, 2015

Você é fotógrafo amador ou profissional? Artista admirador da fotografia?  Está em busca de desenvolver uma linguagem pessoal e experimentar novos processos criativos?

Pois bem! O Sebrae-Assú e o Duas Estúdio vão desenvolver uma proposta inovadora e pioneira no Rio Grande do Norte, através da ‘Residência Artística em Fotografia’.

O programa visa estimular a criatividade, o aprendizado e especialmente o crescimento e progresso individual de cada participante.

A programação inclui exercícios que deverão ser realizados durante o período da residência para que sejam avaliados e comentados. A intenção desta convivência é que além de analisar o trabalho previamente existente de cada fotógrafo, novos trabalhos sejam produzidos durante as duas semanas da residência.

A residência será conduzida pelas profissionais Elisa Elsie e Mariana do Vale, do Duas Estúdio.

Agora, uma dica do Rabiscos do Samuel Junior! As vagas são limitadas! Sendo assim, reserve logo sua vaga através do (84) 3331-8304. Depois não diga que nós não avisamos!!!


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.