Assembleia Legislativa participará da Festa do Boi com estande e audiência sobre a seca

outubro 09, 2015

O poder legislativo do Rio Grande do Norte estará presente a Festa do Boi 2015, no parque Aristófanes Fernandes, no período de 10 a 17 de outubro.

A ALRN instalará um estande onde mostrará as ações da instituição. No estande, o Instituto do Legislativo Potiguar (ILP), a Assembleia Cidadã, o Memorial do Legislativo, o setor de saúde da Assembleia e o Procon Legislativo demonstrarão os serviços oferecidos em cada área. A TV Assembleia também estará presente no espaço com um estúdio itinerante, onde serão realizadas entrevistas com produtores rurais, empreendedores e políticos que passarão pela feira.

A audiência pública, que terá como tema ‘A seca que atinge os criadores e produtores do Rio Grande do Norte e ações emergenciais’ foi proposta pelo deputado Ezequiel Ferreira e acontecerá na quinta-feira (15), às 9h, no Tattersall José Bezerra de Araújo, na área interna do parque, com a presença de deputados e representantes do executivo estadual e federal, além da sociedade civil organizada.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.