Robinson falará sobre potenciais do RN em evento de energia eólica

agosto 31, 2015

O governador Robinson Faria participará nesta terça-feira (1º) da abertura do maior evento de energia eólica da América Latina, o Brazil Windpower (BWP) 2015.

A cerimônia, na qual o governador potiguar terá 10 minutos de explanação, acontecerá no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro. Também foram convidados o ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga, e a presidente da República, Dilma Rousseff.

O Rio Grande do Norte é o maior produtor de energia eólica do país, com oitenta usinas em operação produzindo 2.119,2 MW. Há ainda 23 usinas em construção, com previsão de 624,8 MW de geração, e 72 usinas contratadas, que deverão produzir 1.891,7 MW.

O Brazil Windpower será realizado no período de 1º a 3 de setembro. Na edição passada, o evento obteve um público presente de 2.207 participantes, representando 804 empresas, com 40 patrocinadores e 102 expositores.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.