Fátima e Agripino na lista dos 100 ‘Cabeças’ do Congresso Nacional

agosto 31, 2015

O Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap) divulgou nesta segunda-feira (31), a lista dos ‘Cabeças’ do Congresso Nacional em 2015.

Do Rio Grande do Norte aparecem no seleto grupo dos mais influentes do parlamento brasileiro em 2015, dois senadores: Fátima Bezerra (PT) e José Agripino (DEM).

Para o Diap, entre os atributos que caracterizam um protagonista no processo legislativo, destaca-se "a capacidade de conduzir debates, negociações, votações, articulações e formulações, seja pelo saber, senso de oportunidade, eficiência na leitura da realidade, que é dinâmica, e, principalmente, facilidade para conceber ideias, constituir posições, elaborar propostas e projetá-las para o centro do debate, liderando sua repercussão e tomada de decisão".

Confira a lista do Diap  na íntegra.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.