Encontro Nacional de Motociclistas acontecerá em Natal

agosto 28, 2015

Atenção apaixonados e apreciadores do universo do motociclismo. Na próxima semana acontecerá na capital potiguar, o ‘Natal Moto Fest’, encontro nacional de motociclistas. A abertura oficial será na sexta-feira (4), às 20h. O evento prosseguirá até domingo (6), no Centro de Convenções de Natal.

Esta edição será realizada durante a programação da Feira de Artes e Antiguidade de Petrópolis e os organizadores do encontro estimam reunir mais de seis mil motociclistas de todo o país.

No local do evento serão montados estandes com exposição de motos, produtos e acessórios, revenda autorizada de motos e oficina de serviços. A programação do encontro também contará com shows de rock, apresentação de dança contemporânea, feira de artes, artesanato e uma praça de alimentação com festival gastronômico, com bares e food trucks.

Durante o Moto Fest, acontecerá também o Encontro Nacional do MC Bodes do Asfalto (Maçons motociclistas) e a convenção nacional e internacional Brazil Riders (motociclismo de viagem) e a quinta convenção estadual da Federação das Associações Motociclistas do Rio Grande do Norte (FAM-RN).

O Natal Moto Fest é organizado pela Federação das Associações de Motociclistas/RN (FAM-RN) e conta com o apoio da prefeitura de Natal e do Governo do Estado.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.