Divulgada relação com pré-selecionados para o residencial Maestro Cristóvão Dantas

agosto 25, 2015

A prefeitura de Assú, através da secretaria do Desenvolvimento Social e da Habitação e do Conselho Municipal da Habitação, publicou no Diário Oficial do Município do Assú (assu.rn.gov.br) nesta terça-feira (25) a lista dos pré-selecionados para o empreendimento residencial Maestro Cristóvão Dantas, do Programa Minha Casa Minha Vida.

A lista dos pré-selecionados foi aprovada pelo Conselho Municipal de Habitação de Assú e atende os critérios nacionais e os critérios estabelecidos pelo conselho local.

A relação também ficará disponível para consulta pública nos quadros de aviso da secretaria municipal do Desenvolvimento Social e da Habitação, da Câmara Municipal do Assú e na Promotoria Pública, para averiguação e possíveis denúncias contra os beneficiários pré-selecionados, até a segunda-feira da próxima semana, dia 31 de agosto.

Importante destacar que o denunciante fica obrigado a comunicar a denúncia por escrito por meio de requerimento próprio na sede da secretaria municipal do Desenvolvimento Social e da Habitação.

O residencial Maestro Cristóvão Dantas compreende 396 unidades habitacionais, sendo o segundo residencial construído em Assú pelo programa Minha Casa Minha Vida. O outro é o residencial Irmã Lindalva, com 406 unidades e já entregue aos beneficiários.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.