Clécia Albano é campeã brasileira de Taekwondo

agosto 30, 2015

Foto adaptada do Facebook
O taekwondo assuense conquistou o ponto mais alto do pódio na categoria adulto. A atleta assuense Clécia Albano sagrou-se campeã no Campeonato Brasileiro de Taekwondo, categoria adulto, disputado ontem na cidade de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina.

O diretor técnico da Associação Assuense de Taekwondo (AAT), Fábio Lourenço, presenciou a conquista de Clécia, que depois de ser vice-campeã brasileira por dois anos seguidos, conquistou o ponto mais alto no pódio.

O taekwondo do Rio Grande do Norte, e principalmente de Assú, tem grandes chances de ter atletas nas Olimpíadas do Rio de Janeiro.

O desempenho dos atletas assuenses é tão evidente, que a cidade de Assú começa a ser lembrada para ser cidade sede do próximo Campeonato Brasileiro de Taekwondo, a ser realizado em 2016.


Parceiro anunciante

1 Comentários

  1. Sediar um evento Brasileiro é gratificante , embora que os apoios é só utopia ou palanque político digo isto pois foi verificado no Futsal Assuense com o Cruzeiro , na hora do vamos ver pulam fora.


    João Nogueira.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.