Trecho da RN 118 será recuperado através de parceria entre prefeitura de Ipanguaçu e DER

julho 06, 2015

A RN 118, que corta o município de Ipanguaçu, se apresenta com um grande número de buracos, causando transtornos a quem trafega por essa rodovia.

Para solucionar esse problema, a prefeitura de Ipanguaçu aguarda o Governo do Estado, através do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), para a execução do serviço de recuperação. 

O prefeito Leonardo Oliveira reforçou a solicitação ao departamento para que os trabalhos sejam iniciados. A expectativa dada pelo DER é que o serviço em parceria entre a prefeitura e o Governo do Estado seja executado no prazo de quinze dias, mas o governo municipal pede agilidade, pois os efeitos da chuva deixaram grandes buracos na RN, principalmente no centro urbano.

A estrada é responsável por escoar grandes cargas de frutas, combustível, sal entre outras, sendo um dos principais acesso a BR 304.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.