TCE/RN determina que prefeitura forneça combustível apenas para frota do município

julho 28, 2015

O Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN) determinou que a prefeitura de Alto do Rodrigues só poderá fornecer combustível a veículos da frota oficial do município e que estejam sendo utilizados na prestação de serviços de interesse exclusivamente público.

A decisão foi tomada na sessão desta terça-feira (28) em processo relatado pelo conselheiro Renato Costa Dias. O processo investiga contratação de empresa para fornecimento de combustíveis e gás liquefeito de petróleo (GLP), no valor total de R$ 3,9 milhões.

Pelo voto do relator, havia casos de veículos sem ligação oficial com o município utilizando o combustível pago pelo erário.

Na sessão, houve sustentação oral do advogado de defesa do município de Alto do Rodrigues, Caio Vitor.

A decisão aponta ainda que todos os pagamentos pelo fornecimento de combustíveis somente deverão ser realizados se precedidos das respectivas ordens de abastecimento, emitidas por autoridade competente ou servidor designado formalmente para esta finalidade.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.