Rio Grande do Norte sediará Paralimpíada Escolar

julho 27, 2015

Realizada na tarde desta segunda-feira (27), na governadoria, reunião da secretária de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Julianne Faria, com secretários estaduais e representantes de diversos órgãos para discutir sobre a realização da 7ª Paralimpíada Escolar, que acontecerá em Natal, no período de 23 e 29 de novembro deste ano.

Um total de 1.200 paratletas de delegações de todo o país deverão disputar o evento esportivo que é o maior do mundo voltado para crianças e adolescentes portadores de deficiência. Os jogos são voltados para competidores com idades entre 12 e 17 anos.

Na reunião, ficou definida a formação de um comitê gestor multissetorial local, para discutir junto ao Comitê Paralímpico Brasileiro todas as medidas e providências necessárias para a realização dos jogos, como por exemplo, estrutura de transporte, alojamento e alimentação dos atletas.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.