Rabiscos e rabiscos...

julho 07, 2015

Circo
Na agenda do Marcos Frota Circo Show tem que haverá apresentações em “breve em João Câmara, Macau e Assú”. Dia 17 de julho terá estréia em Ceará Mirim.

Toca do Camaleão
O ASSU contará em breve com um campo de treinamento. Será no campo de Ruy Neto, no Entre Rios. Ele disponibilizou o espaço para a instalação da Toca do Camaleão. No domingo haverá um mutirão para deixar o espaço pronto para uso. Wylamy do Papo de Calçada irá fornecer feijoada e refrigerantes para o pessoal que participar do mutirão. Todos estão convidados a participar, a partir das 6h30.

OAB sem credibilidade
Ao comentar pesquisa encomendada pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que aponta 74% dos entrevistados contrários ao financiamento empresarial de partidos e políticos, o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), criticou a entidade. Ele, que é favorável ao financiamento privado, disse que a OAB é um cartel e que não tem credibilidade. Eduardo afirmou que "a OAB não tem muita credibilidade há muito tempo. As minhas críticas à OAB são constantes".

Educação ambiental
O programa Educação Ambiental da Caern, através do projeto Agentes do Saneamento, tem prosseguimento nesta terça-feira (7) e quinta-feira (9) nas cidades de Pedra Preta e Lajes. Hoje (7), às 9h30, a equipe da Caern estará proferindo palestra e orientações no Centro de Convivência de Idosos em Pedra Preta. Na quinta-feira (9), às 9h30, as educadoras estarão no Conselho de Referência em Assistência Social (Cras), em Lajes.

‘Street Store’
O ‘The Street Store’ é uma espécie de loja com roupas, calçados, bolsas, mochilas, bonés e lenços em bom estado, doados para serem distribuídos a moradores de rua. O diferencial do projeto é que estes moradores podem escolher qual roupa mais lhe agrada e se adequa ao seu tamanho, necessidade e preferência. Busca devolver um pouco de dignidade a estas pessoas através da simples possibilidade de fazer escolhas. Este evento acontece em todo o mundo e começou na África. Em Natal acontecerá  no dia 19 de julho. Segue link da página no facebook que contém os pontos de coleta.



SUS
Nesta terça-feira (7), a partir das 20h, será realizada na Câmara Municipal do Assú uma audiência pública para tratar sobre os recursos do SUS. A secretária Lucianny Edja e a equipe da Saúde municipal já confirmaram presença.

Filosofia de Boteco
Na parede do banheiro do bar, estava rabiscado: ‘O verdadeiro esperto é o pato, que já nasce com os dedos grudados para não poder usar aliança’.

Agradecendo
Obrigado pela leitura deste Rabiscos a Elder Freire, Jéssica Dafanny, Darlene Cabral, Rodrigo Cavalcante e Sheylla Maria.

E para terminar
Que vire rotina acordar todos os dias com o coração leve, o sorriso nos lábios e a vontade de espalhar coisas boas por aí.


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.