Pesquisa GPP/Fiern revela que a avaliação do governo Robinson Faria é considerada ótima/boa por 30% da população

julho 03, 2015

Pesquisa do instituto GPP, contratada pela Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (Fiern), revela que 30% da população do Rio Grande do Norte aponta os primeiros cinco meses da administração do governador Robinson Faria, como ótimo/bom.

O governador Robinson Faria teve a sua administração indicada por 30,2% com os índices ótimo e bom. Já 41,6% consideraram como regular. Para 16,5% da população, o governo é ruim e péssimo.

Os números foram divulgados na tarde desta sexta-feira (3), na Casa da Indústria, em Natal, durante a reunião mensal da diretoria da Federação das Indústrias (Fiern).

A pesquisa, contratada pela Fiern junto ao Instituto GPP, com sede no Rio de Janeiro, foi realizada de 23 a 28 de junho, em todo o estado, e ouviu 805 pessoas.

Confira:
Fonte: GPP - Fiern


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.