Fátima Bezerra afirma que está mantido compromisso do Governo Federal em instalar campus da Ufersa em Assú

julho 24, 2015

A senadora Fátima Bezerra concedeu entrevista por telefone ao programa Café com Notícias, na rádio Nova 89 FM – Assú, nesta sexta-feira (24).

Fátima Bezerra conversou sobre dois temas ligados à educação: greve dos professores e servidores da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) e instalação do campus da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), em Assú.

Sobre o campus da Ufersa-Assú, a senadora Fátima informou da sua ida ao Ministério da Educação para tratar sobre o assunto. Ela afirmou que “o compromisso do Governo Federal com a Ufersa de instalar o campus em Assú está mantido, o que ocorreu foi apenas um ajuste no calendário diante das dificuldades derivadas da crise econômica”.

A parlamentar acrescentou que terá, em agosto, mais uma audiência no MEC, dessa vez com o secretário executivo Luiz Cláudio Costa, para dar continuidade as ações em relação ao curso de Medicina em Assú.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.