Eurimar disse no Panorama do Vale que não está rompido politicamente com o prefeito Ivan Júnior

julho 28, 2015

O vice-prefeito de Assú, Eurimar Nóbrega, foi o entrevistado desta terça-feira (28) no programa Panorama do Vale.

Eurimar iniciou sua participação no programa, explanando sobre as ações para viabilizar a implantação do santuário de Irmã Lindalva. Ele reafirmou o compromisso do ministro do Turismo, Henrique Alves, para viabilizar recursos financeiros para a implantação do santuário.

No campo político, Eurimar disse que houve um estremecimento na relação política com o prefeito Ivan Júnior, em função da eleição de outubro do ano passado. Mas, disse que não houve rompimento político.

O vice-prefeito também fez um relato das emendas direcionadas ao município de Assú por iniciativa dos peemedebistas Henrique e Garibaldi.

Ao ser perguntado se o PMDB assuense estava dividido, Eurimar rechaçou dizendo que o partido está unido e com ações previstas para fortalecer a legenda no município.

Eurimar reafirmou que o objetivo da legenda é lançar pré-candidatura própria a prefeito de Assú na eleição do próximo ano, entretanto não revelou nomes dos prováveis pré-candidatos. Em determinado momento da entrevista ele disse que brevemente será anunciada a posição do PMDB para as eleições de 2016.

Sobre a possível pré-candidatura do padre Flávio Augusto, o vice-prefeito achou como uma coisa natural. Já o vereador peemedebista Heliomar Alves afirmou que padre Flávio pode ser um bom nome para ser lançado como pré-candidato pelo PMDB.

Finalizando a entrevista, Eurimar fez duras críticas a propaganda do Governo do Estado com relação a segurança pública. Para ele, afirmar que a segurança pública melhorou é "uma afronta a inteligência da população do Rio Grande do Norte".

O Panorama do Vale vai ao ar das 18 às 19h, pela rádio Princesa do Vale, de Assú.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.