Ceramistas potiguares participam de seminário na Colômbia

julho 07, 2015

O presidente do Sindicato da indústria de Cerâmica para Construção do Rio Grande do Norte (Sindicer-RN), Vargas Soliz, o proprietário da Cerâmica Chico de Keka, Francisco das Chagas, Dantas e o chefe da unidade Natal do Serviço Florestal Brasileiro (SFB), Nilton Barcelos, foram convidados a participar do Seminário Internacional de Produção Eficiente na Indústria de Tijolos – Feira Tecnológica e de Serviços.

O evento organizado pela Coalizão para o Clima e o Ar Limpo das Nações Unidas (CCAC) acontecerá até amanhã (8) na cidade de Bogotá, Colômbia.

A comitiva potiguar apresentará resultados conseguidos em fábricas do estado, através do programa de Eficiência Energética na Indústria de Cerâmica Vermelha.

O objetivo do seminário é fortalecer a indústria a nível ambiental, tecnológico e econômico com debates e exposições sobre legislação, inovação em fornos e a produção de tijolos na América Latina.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.