Campanha de solidariedade urgente em favor de ....

julho 27, 2015

Postagem retirada por solicitação de um familiar.

Uma campanha de solidariedade urgente, em favor de Roberta Chancelleia Vieira da Costa, circula no grupo de WhatsApp do Rabiscos do Samuel Junior. Roberta trabalha na loja Espaço da Beleza, em Assú.

A ação solidária é para uma pequena cirurgia/exame - que deverá ser realizada até sexta-feira (31) - para dar início a um tratamento de uma doença no fígado que já se espalhou por outros órgãos.

O exame – que não é feito pelo SUS - custa R$ 3,5 mil e a família não tem condições financeira para pagar.

A equipe do Espaço da Beleza e amigos estão promovendo um ‘sorteio beneficente’ de alguns kits de produtos. Cada bilhete custa R$ 2,00 e a urna está na loja Espaço da Beleza (vizinho a loja On Line).

A contribuição pode ser de várias maneiras. Uma é comprando os bilhetes ou doando brindes para o sorteio. Outra maneira é através da doação de qualquer valor na conta em nome de Roberta Chancelleia Vieira da Costa – agência da Caixa Econômica Federal: 0560, conta corrente 25591-0 e operação 013.

Outra forma de contribuir é doando lençol, roupas de dormir e frutas (a dieta de Roberta é à base de frutas). As doações podem ser entregues na loja Espaço da Beleza.

O Rabiscos do Samuel Junior agradece a quem participar dessa campanha de solidariedade em favor de Roberta.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.