Curso de Ciências Criminais Integrais será iniciado no final de maio, em Natal

maio 02, 2015

A partir do dia 30 de maio será iniciada a segunda edição do curso de Ciências Criminais Integrais. Com carga horária de 100 horas-aula e duração de seis meses, o curso reunirá os melhores criminalistas do estado.

A realização é de Bulhões - Centro de Estudos Jurídicos, com apoio da Ordem dos Advogados do Brasil do Rio Grande do Norte (OAB-RN).

Nesta edição, o curso se propõe a aprofundar a discussão, no Rio Grande do Norte, das ciências criminais em geral e dos temas correlatos como segurança pública, sistema prisional, polícia, justiça criminal, entre outros.

As aulas acontecerão aos sábados, quinzenalmente, no período de 30 de maio a 7 de novembro, das 9h às 12h e das 13h às 16h, no auditório da sede da OAB-RN, em Natal. Os participantes receberão um certificado de 100 horas-aula, ao final do evento.

Mais informações pelo telefone (84) 8887-0880 ou pelo e-mail cienciascriminaisintegrais@gmail.com.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.