Tributação comunica final do prazo para quitação do IPTU 2015 e retirada de alvará

abril 29, 2015

O prazo para pagamento de cota única com desconto ou a primeira parcela do IPTU 2015 no município de Assú se encerra nesta quinta-feira, dia 30 de abril.

A lembrança está sendo feita pelo secretário de Tributação, Erivaldo Medeiros de Oliveira, Didi.

O pessoal da Tributação comunica ainda que o prazo para a retirada do alvará de licença de localização, instalação e funcionamento, sem a cobrança de juros, correção e multa, se encerra também neste dia 30 de abril.

Confira aviso na íntegra:

AVISO

A Secretaria Municipal de Tributação, no uso de suas atribuições legais, vem de público, lembrar aos contribuintes do IPTU do município, que conforme publicado no Edital de Notificação de lançamento do IPTU e da taxa de coleta, transporte e destinação de lixo referente ao ano de 2015, que o prazo para pagamento de cota única com desconto ou a primeira parcela do referido imposto se encerra nesta quinta-feira, dia 30 de abril.

Lembra ainda que, por qualquer motivo, o contribuinte não tenha recebido o referido carnê de pagamento, poderá se dirigir às instalações da Secretaria de Tributação para a retirada de uma segunda via ou solicitando via nosso e-mail: tributacao@assu.rn.gov.br que será providenciada a mesma.

Comunica também, que o prazo para a retirada do Alvará de Licença de Localização, Instalação e Funcionamento sem a cobrança de juros, correção e multa se encerra também, neste dia 30 de abril de 2015.

Assú, 28 de abril de 2015.

Erivaldo Medeiros de Oliveira
Secretário de Tributação


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.