Progás será prorrogado no RN, diz presidente da Petrobras

abril 29, 2015

A senadora Fátima Bezerra (PT-RN) e os demais coordenadores da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Petrobras se reuniram nesta terça-feira (28), com o presidente da estatal, Aldemir Bendine.

Eles foram tratar do balanço divulgado na semana passada e as estratégias de recuperação da empresa.

Na ocasião, a senadora Fátima entregou ao presidente da estatal um documento solicitando agilidade nas ações de renovação do contrato de utilização do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Industrial pelo Incentivo ao Gás Natural (Progás), do governo do estado com a Petrobras.

Segundo a senadora, Aldemir Bendine reafirmou que o programa será mantido no estado.  Ela afirmou que “o contrato que, termina no próximo dia 30, será prorrogado por mais três meses. Durante esse período, o governo do estado e a Petrobras buscarão um entendimento para que um novo contrato seja concretizado”.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.