Secretário da Sejuc visita MPF e promete analisar pleitos do Copen com prioridade

março 27, 2015

A procuradora da República e presidente do Conselho Penitenciário do Estado (Copen), Cibele Benevides Guedes da Fonseca, recebeu a visita do novo secretário de Justiça e Cidadania (Sejuc), Edilson Alves de França, na tarde dessa quinta-feira (26).

Na ocasião, a procuradora ouviu a promessa de que os pleitos apresentados pelo Copen serão analisados e atendidos pela Sejuc, com a maior agilidade possível.

Desde que assumiu, em 2014, a procuradora já enviou mais de dez ofícios narrando à situação do conselho, que apresenta uma série de dificuldades e está com as atividades paralisadas desde o início do mês.

Em reunião realizada em 10 de março, os integrantes do Conselho Penitenciário do Rio Grande do Norte (Copen/RN) decidiram por suspender as atividades até que sejam garantidas condições mínimas de funcionamento do órgão.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.