Rogério Marinho diz que Dilma governa como Alice no País das Maravilhas

março 26, 2015

Os diversos problemas registrados neste início de 2015 em torno do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) foram o alvo da sessão geral no plenário da Câmara dos Deputados nesta quarta-feira (25).

Como líder do PSDB na comissão de Educação, o deputado federal Rogério Marinho disse que a presidente Dilma Rousseff (PT) "administra o Brasil como se fosse Alice no País das Maravilhas". 

O parlamentar potiguar afirmou que "o governo quebrou a sua palavra. Gerou uma expectativa que não cumpriu, a exemplo de tantas outras. Nós estamos vivendo um momento em que o governo se redesenha e volta atrás em uma série de afirmações que foram feitas e que se caracterizaram como um enorme estelionato eleitoral. Não foi diferente com o Fies".

O deputado federal Rogério Marinho disse que a presidente Dilma Rousseff, no lugar de tentar cortar investimentos na educação, "precisa dar o exemplo". "O governo tem um excesso de ministérios, de cargos em comissão, há uma estrutura paquidérmica. O Estado está muito grande".


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.