Prefeitura de Assú inicia perfuração de poços profundos

março 28, 2015

Foto: Assessoria da PMA
Nesta sexta-feira (27), a prefeitura de Assú iniciou a perfuração de cinco poços tubulares. O trabalho está sendo realizado em parceria com o Governo do Estado, que cedeu às máquinas e operários.

A prefeitura está investindo mais de R$ 250 mil de seus recursos próprios, na aquisição de tubos, filtros, bombas e outros materiais necessários para a instalação.

O primeiro poço está sendo perfurado na comunidade rural de Palheiros. A previsão é que esse poço ultrapasse 200 metros de profundidade.

Foto: Assessoria da PMA
Também serão perfurados poços nas localidades de Nova Trapiá, Nova Esperança e Mutamba da Caeira.  No parque de exposições que está sendo construído as margens da BR 304, também será perfurado um poço, destinado ao abastecimento dos carros pipa que atendem as comunidades rurais. Atualmente a prefeitura paga a Caern por este abastecimento.

O prefeito Ivan Júnior esteve na comunidade Palheiros acompanhando o início dos trabalhos e aproveitou a ocasião para visitar as comunidades de Bom Lugar e Paulista, onde verificou diversos pequenos açudes construídos pela prefeitura já acumulando água das últimas chuvas caídas na região.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.