COB propõe que RN seja sede dos Jogos Escolares da Juventude

março 02, 2015

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) quer que o Rio Grande do Norte seja a sede dos Jogos Escolares da Juventude, em sua etapa nacional, na faixa etária entre 12 e 14 anos, em setembro.

A proposta foi apresentada ao governador Robinson Faria, na manhã desta segunda-feira (2), pelo gerente-geral da Juventude e Infraestrutura do COB, Edgar Hubner.

Antes da audiência com o governador, o COB já tem se reunido com a equipe da secretaria estadual de Esporte e Lazer (Seel), para as negociações e viabilidade do evento em Natal.

Durante a apresentação, o governador se mostrou bastante interessado. Ele disse que "é nosso desejo sediar os Jogos da Juventude no Estado. Mas precisaremos fazer uma reunião interna para avaliarmos a questão financeira". Robinson pediu um prazo de até dez dias para dar uma resposta definitiva ao gerente-geral da Juventude e Infraestrutura do COB.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.