Classe contábil de luto com o falecimento de Nise de Oliveira Dantas

março 17, 2015

O presidente do Conselho Regional de Contabilidade (CRC-RN), João Gregório Júnior, os conselheiros e a Delegacia do CRC-RN em Assú, envia nota de falecimento da servidora Nise de Oliveira Dantas.

Confira a nota:

O Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte, com extremo pesar, externa neste momento seu enlutamento em virtude do falecimento da servidora NISE DE OLIVEIRA DANTAS, ocorrido nesta terça-feira, 17.

Notabilizada pela eficiência, presteza e cordialidade, NISE DE OLIVEIRA DANTAS conquistou, ao longo de mais de duas décadas de serviços prestados à classe contábil, o mais profundo respeito e admiração dos profissionais contábeis.

Certamente, sua ausência não será capaz de apagar a sua presença entre nós, notadamente pelo seu caráter e sua amabilidade com todos. O Conselho Regional de Contabilidade do RN, na pessoa de seu Presidente, João Gregório Júnior, transmite as condolências aos familiares e amigos.

O velório acontece no cemitério Morada da Paz, em Emaús, a partir das 19h de hoje, 17, mesmo local em que será celebrada a missa, as 10h, e o sepultamento, no horário de 11h, na manhã desta quarta-feira, 18.

João Gregório Júnior- Presidente do CRCRN


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.