Avenida Rio Branco será parcialmente interditada nesta segunda-feira

março 21, 2015

Atenção motoristas que trafegam no entorno do viaduto do Baldo, em Natal. A avenida Rio Branco será parcialmente interditada a partir desta segunda-feira (23). A interdição ocasionada pelas obras no viaduto do Baldo, terá início às 8h e irá durar vinte dias.

A Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU), informa que a interdição ocorrerá em duas etapas. Durante dez dias o fluxo de veículos será interrompido em duas das faixas da via. Após a liberação dessas, as outras duas faixas serão bloqueadas por mais dez dias.

A orientação da STTU é que aqueles que trafegam no sentido bairro/centro peguem vias alternativas, como a avenida Prudente de Morais e a rua Desembargador Regulo Tinoco.

O trecho da avenida Deodoro da Fonseca, também bloqueado próximo ao viaduto do Baldo, será liberado na segunda-feira (23). 


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.