Robinson Faria anuncia calendário de pagamento dos servidores no mês de janeiro

janeiro 26, 2015

O calendário de pagamento de janeiro dos servidores estaduais já está fechado e ocorrerá a partir da quinta-feira, dia 29 de janeiro, quando serão pagos os salários dos aposentados e pensionistas.

Na sexta-feira, dia 30 de janeiro, receberão os servidores da ativa da administração direta e indireta.

O governador Robinson afirmou que "sempre tenho reiterado que o Governo não medirá esforços para cumprir o calendário de pagamento e que não estamos aqui para punir os servidores do Estado. O desequilíbrio fiscal existe, mas desde que assumimos, temos trabalhado incansavelmente para cumprir com o mínimo devido aos servidores do Estado".

O secretário estadual do Planejamento e das Finanças, Gustavo Nogueira, disse que ainda não há condições de se estabelecer um calendário para os próximos meses, devido o desequilíbrio fiscal em que foram encontrados os cofres públicos.

Informações da Seplan são que o valor total que será pago aos servidores estaduais é de R$ 283.764.758,87, distribuídos entre 62.596 servidores ativos, 33.447 aposentados e 10.482 pensionistas.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.