Cemitério vertical em Assú

dezembro 17, 2014

Na noite desta terça-feira (16), diretores do Grupo Vila estiveram em Assú para apresentarem a convidados o mais novo empreendimento que será instalado na cidade. O evento foi na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Projeto do cemitério vertical / Foto Samuel Junior
O gerente de projetos Heber Vila e o diretor presidente Eduardo Vila, mostraram em detalhes o cemitério vertical que será implantado em uma área privilegiada de Assú: em frente ao cemitério São João Batista e próximo da Policlínica e da rádio Princesa do Vale.

O processo de solicitação das licenças para instalação do empreendimento já foi iniciado e a diretoria do grupo prevê que em 2016 o cemitério estará concluído. A estimativa inicial é que o investimento será de R$ 3 milhões, com a geração de trinta empregos diretos.

O cemitério contará com 1.520 ossários e 608 lóculos (local onde o corpo é colocado até ir para o ossário), cerca de três dezenas de vagas no estacionamento, sala específica para exumação, ambientes para atendimento coletivo e individualizado, além de banheiros, almoxarifados e salas administrativa e comercial do plano funeral Sempre.

Confira o vídeo apresentado pelos diretores do Grupo Vila  aqui



1 Comentários

  1. Um empreendimento de vanguarda em Assú.

    Esdras Pessoa
    esdraspc@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.