Relatório sobre a Saúde no RN foi apresentado ao governador eleito

novembro 27, 2014

Ontem (26) à noite o secretário estadual de Saúde, Luiz Roberto Fonseca, apresentou o diagnóstico da saúde no Rio Grande do Norte ao governador eleito Robinson Faria e e à equipe de transição.

Foto: Assessoria de Robinson
Por quase quatro horas, o gestor apresentou dados contidos no relatório situacional, que contém mais de mil páginas, elaborado em conjunto com coordenadores, diretores de hospitais e de unidades de referência.

O relatório será entregue também à governadora Rosalba Ciarlini, Tribunal de Contas do Estado, Tribunal de Contas da União e Ministério Público.

Na opinião do governador eleito, Robinson Faria, a saúde é uma das maiores preocupações da população potiguar atualmente. Sobre o relatório, ele revelou que “recebemos um trabalho bastante completo, bem abrangente, a equipe de transição irá avaliar todos esses dados”.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.