Pendengas legislativas

novembro 23, 2014

Na sexta-feira (21) postamos aqui no Rabiscos do Samuel Junior o início de uma pendenga no legislativo assuense, quando a suplente de vereadora Sônia Maria de França, Sônia da Pesca, apresentou pedido de cassação do mandato do vereador Arnóbio Júnior (PMDB).

Pois bem! No município de Ouro Branco, na região Seridó, a pendenga é muito mais grave. Até boletim de ocorrência foi registrado.

O vereador Francisco Celso da Silva Neto foi o autor do BO, denunciando manobras da presidente da Câmara Municipal de Ouro Branco na eleição da mesa diretora para o biênio 2015/2016. Confira abaixo:

Clique na imagem para ampliar

A presidente do legislativo, Eurinete dos Santos Silva, convocou uma sessão extraordinária para a sexta-feira (21) para a escolha dos membros da mesa diretora e, segundo uma fonte revelou ao Rabiscos, não considerou válido o registro da chapa concorrente, encabeçada pelo vereador Paulo Dantas da Silva.

Vamos aguardar o próximo capítulo dessa pendenga legislativa.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.