George Soares dá parecer favorável ao Fundo de Apoio a Modernização dos Municípios do RN

novembro 26, 2014

O deputado estadual George Soares (PR) participou nesta quarta-feira (26), como membro da comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa, de reunião que definiu os pareceres para os projetos de lei que prevê empréstimo de R$ 850 milhões e que o cria o Fundo de Apoio à Modernização da Infraestrutura dos Municípios (Fundam-Infra).

O deputado George Soares, como relator do projeto de lei que cria o Fundam-Infra, deu parecer favorável, com algumas ressalvas.

Uma delas é que a gestão financeira ficará sob o gerenciamento não só do Governo do Estado, mas também da Assembleia Legislativa e da Femurn. Outra ressalva é que os recursos serão transferidos para os municípios para investimentos em infraestrutura urbana, rural e com o objetivo de minimizar os efeitos da seca.

As outras duas ressalvas são que a distribuição dos recursos aos municípios será realizada através de critérios estabelecidos em lei, e que os recursos serão movimentados em conta específica para assim, haver ganho de aplicação.

Agora os projetos vão à plenária para votação.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.