Feira Brazil Onshore apresenta inovações

novembro 27, 2014

Com oitenta estandes de empresas nacionais e multinacionais, o pavilhão de exposições da Brazil Onshore 2014 apresenta as inovações do mercado da exploração do petróleo em terra (onshore). São produtos, serviços e equipamentos de alta tecnologia que despertam a atenção e curiosidade dos participantes.

Foto: Roseneide Mouzinho
Um dos destaques é a Unidade de Pistoneio Automatizada (UPA), equipamento totalmente automatizado que ajuda a extrair petróleo em poços de pequena profundidade. A primeira unidade deste tipo vai começar a funcionar em fevereiro de 2015, a partir de uma parceria com a UTC O&G, no município de Governador Dix Sept Rosado.
  
O pavilhão de startups é um dos mais movimentados. Ele é formado por pequenas  empresas, geralmente iniciantes no mercado, que oferecem  inovações tecnológicas no segmento onshore. As empresas startups  são capazes de produzir com maior agilidade e custos bem menores que os de mercado.

Pela quarta vez consecutiva, a Brazil Onshore conta com a participação do Canadá como representante internacional na exposição.

A quinta edição da feira e conferência Brazil Onshore está acontecendo no Centro de Convenções de Natal.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.