‘Amigos de Marquinhos’ vence ‘Amigos de Topera’

novembro 23, 2014

Aconteceu neste sábado (22) a segunda edição do jogo de confraternização entre servidores da prefeitura de Assú e amigos. A partida foi realizada pela manhã no estádio Edgarzão, tendo como árbitro Joaquim Filomeno.

O time ‘Amigos de Marquinhos’ venceu o ‘Amigos de Topera’ pelo placar de 4x3. Os quatro gols da equipe vencedora foram marcados por Aldemir (2), Rodrigo e Márcio Júnior. Os três da equipe perdedora foram de Potinho (2) e Ivan Júnior.

‘Amigos de Marquinhos’ / Foto recebida via WhatsApp

‘Amigos de Topera’ / Foto recebida via WhatsApp

No ano passado o ‘Amigos de Marquinhos’ venceu ‘Amigos de Topera’ pelo placar de 3x2.

Após a partida aconteceu uma confraternização com ‘comes e bebes’ no 'Candieiro Espaço Cultural e Recepções'. Entre um gole e outro de cerveja, os comentários eram que o ‘Amigos de Topera’ é igual ao Vasco da Gama. Só consegue ser vice!


Parceiro anunciante

1 Comentários

  1. Ainda não deu para vencer Samuel,se pelo menos Marquinhos jogasse acho que teríamos uma chance maior, mas tudo bem no próximo ano você irá reforçar nosso time.

    Júnior Topera

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.