Rosalba recebe comenda do mérito do Transporte Alternativo

outubro 31, 2014

A governadora Rosalba Ciarlini esteve presente no XV Encontro do Transporte Alternativo, que reuniu representantes da categoria de 23 estados brasileiros. O evento teve início na noite desta quinta-feira (30), no Hotel Serhs, em Natal.

Foto: Ivanízio Ramos
Na cerimônia, estiveram presentes ainda, o presidente da Federação Nacional dos Permissionários, Concessionários, Autorizatários e Trabalhadores Autônomos do Transporte Público Alternativo, Opcional, Complementar (Fenatral), Cícero Expedito Bandeira; o presidente da Associação dos Transportes Opcionais de Parnamirim (Astomp), Sandi Ritzel; Junior Souto, representando a senadora eleita, Fátima Bezerra, entre outros.

O principal objetivo do encontro é discutir a necessidade de prorrogação da licença para que os transportes alternativos continuem circulando no Rio Grande do Norte até, pelo menos, o ano de 2022. A reivindicação foi discutida junto ao Governo do Estado, que solicitou a realização de uma análise técnica para avaliar se o pedido está dentro da legalidade.

Ao final do evento, a governadora Rosalba Ciarlini recebeu a comenda do mérito do Transporte Alternativo por relevantes serviços prestados.


Parceiro anunciante
    

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.