Robinson diz no debate da InterTV: “Essas duas mãos que se unem significam coragem, amizade e quando elas se abrem se transformam em duas mãos que formam o 55”

outubro 01, 2014

O candidato a governador Robinson Faria (PSD) apresentou suas propostas de gestão pública no debate na InterTV Cabugi na noite desta terça-feira (30).

Robinson reafirmou o compromisso de garantir eficiência na máquina pública, destacando que “o nosso governo será de parceria, de respeito e de harmonia com o servidor público, responsável por garantir um bom atendimento a população”.

Durante o debate, o candidato falou sobre as propostas para o turismo, segurança, saúde e educação e destacou que será o melhor governo da história do RN, ao destacar que “vamos fazer um governo que vai entrar para a história do Rio Grande do Norte”.

Nas considerações finais do debate, Robinson convidou os eleitores potiguares para no dia 5 de outubro votarem no 55. “Até hoje me alimentei de fé, ousadia e coragem e quero convidar para que você faça parte dessa história, desse momento de ruptura. Venha fazer parte dessa história, da renovação que o RN tanto precisa. Essas duas mãos que se unem significam coragem, amizade e quando elas se abrem se transformam em duas mãos que formam o 55”.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.