Rabiscos no ritmo das Eleições 2014

outubro 02, 2014

O candidato a governador Robinson Faria (PSD) fará nesta quinta-feira (2), a partir das 16h, mobilização de encerramento da campanha em Natal. A concentração será na praça Irmã Vitória, nas Rocas. Em seguida a mobilização percorrerá a Ribeira, Centro, Alecrim, Quintas, encerrando no pátio da Semov. Às 20h, haverá carreata em Parnamirim, com concentração no parque Aristósfanes Fernandes.

A Rede Globo realizará nesta quinta-feira (2), o último debate na TV entre candidatos à presidência da República, antes do primeiro turno das eleições, que acontecerá no domingo (5). O debate irá ao ar às 22h50 e acontecerá nos estúdios da emissora no Rio de Janeiro. Estão confirmados os candidatos Dilma Rousseff (PT), Aécio Neves (PSDB), Marina Silva (PSB), Pastor Everaldo (PSC), Luciana Genro (PSOL), Levy Fidélix (PRTB) e Eduardo Jorge (PV). A mediação será feita por William Bonner.

No último dia de propaganda eleitoral na televisão, o candidato do PMDB ao Governo do Estado, Henrique Alves, ganhou três minutos e 14 segundos de direito de resposta no programa de Robinson Faria. O tempo é referente a três ações judiciais nas quais os pedidos da coligação União Pela Mudança foram deferidos pelo Tribunal Regional Eleitoral.

Nesta quinta-feira (2) o candidato Robério Paulino (PSOL) terá dois compromissos em sua agenda de campanha. Pela manhã, por volta das 9h30 fará panfletagem no comércio da zona Norte de Natal. À tarde, às 16h30 participará de mobilização no cruzamento da avenida Salgado Filho com a Bernardo Vieira.

George Soares, candidato a reeleição a deputado estadual pelo PR, realizará um arrastão nesta quinta-feira (2). A concentração será nas proximidades do Cepa, no bairro Frutilândia, a partir das 19h.



Na agenda do candidato ao Governo do RN, Araken Farias (PSL), nesta quinta-feira (2), apenas um compromisso. Araken se reunirá às 14h com comitê de campanha e aliados políticos para definir as últimas ações até a eleição.

O candidato do PMDB ao Governo do Estado, Henrique Alves, fará uma movimentação na Grande Natal nesta quinta-feira (2). Às 10h terá uma visita à indústria Guararapes. Em seguida, às 14h, carreata nos bairros da zona Oeste de Natal e às 18h arrastão na zona Norte, começando no bairro Santarém.

Os candidatos da coligação Liderados pelo Povo realizaram nesta quarta-feira (1º), sua última participação nas movimentações em Mossoró, antes da eleição no próximo domingo. Robinson (55), Fátima (131), Fábio Faria (5555), Dr. Galeno (55.555) e demais candidatos da coligação caminharam pelos bairros Barrocas, Santo Antônio e Bom Jardim.

Foto: Carlos Costa




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.