Procuradoria Eleitoral entrega recomendação às assessorias contra ‘chuva de santinhos’

outubro 24, 2014

A Procuradoria Regional Eleitoral (PRE) se reunirá na tarde desta sexta-feira (24) com as assessorias dos candidatos ao Governo do Estado e à Presidência da República (no Rio Grande do Norte), para entregar recomendações quanto a propagandas ilegais que possam ser praticadas durante este final de semana.

A reunião ocorrerá na sede da Procuradoria da República (PR/RN) em Natal e foram convidadas as assessorias das coligações União pela Mudança e Liderados pelo Povo, bem como dos diretórios regionais do Partido dos Trabalhadores (PT) e do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).

Uma das preocupações do Ministério Público Eleitoral é que não se repitam os casos registrados na votação do primeiro turno, quando a PRE teve de representar contra mais de trinta candidatos que sujaram as ruas com ‘santinhos’, estratégia conhecida como ‘voo da madrugada’.

A recomendação também alerta que será proibido promover caminhadas, carreatas, passeatas ou uso de carros de som, após 22h deste sábado (25).


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.