Leonardo Rêgo diz que povo de Pau dos Ferros vai eleger Henrique

outubro 19, 2014

O ex-prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo (DEM), declarou que não puxa o tapete de aliados e que o voto no candidato ao Governo do Estado, Henrique Eduardo Alves (PMDB) é resultado do trabalho do político em defesa da região Oeste.

Os dois se encontraram na noite deste sábado (18), em Pau dos Ferros, durante comício regional do candidato do PMDB.
Foto: Júnior Santos

Leonardo Rêgo discursou em defesa de Henrique e elencou uma série de projetos que beneficiaram a região Oeste e, especialmente, Pau dos Ferros. Ele citou a cessão de um terreno para implantação de uma área industrial no município e a instalação de entidades federais de educação.

O deputado Getúlio Rêgo (DEM) também reforçou o apoio ao candidato Henrique Eduardo Alves, declarando que o povo nas ruas seria a melhor resposta para quem duvidava da força política da coligação.

O comício regional em Pau dos Ferros reuniu lideranças e prefeitos de 36 municípios próximos. Entre os políticos presentes no palanque estava o senador José Agripino Maia, os deputados estaduais Getúlio Rêgo e Raimundo Fernandes, o deputado federal Felipe Maia, o ex-prefeito Leonardo Rêgo e a vice-prefeita Zélia Leite.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.