Ivan Júnior recebe Robinson em Assú e dá a largada na campanha do segundo turno

outubro 14, 2014

O prefeito de Assú, Ivan Júnior, reuniu na tarde/noite desta terça-feira (14) seu grupo político para dá a largada na campanha em favor do candidato Robinson Faria em Assú.

Dez vereadores estiveram presentes ao encontro – Xavier de Medeiros, Leosvaldo Paiva, Breno Lopes, Chico Lavoizier, Waldson Bezerra, Antonio José, Everaldo Marques, João Brito, Francisco de Assis (Tê) e Manoel Targino (Manoel Botinha).  O vereador João Paulo, que também integra o grupo, não participou porque estava viajando.
Foto Samuel Junior

Ao abrir o encontro, Ivan Júnior afirmou que estava “descendo do palanque e se juntando a vontade do povo”. Ele aproveitou para agradecer a votação de todos os candidatos apoiados pelo grupo no primeiro turno, especialmente a do deputado Fábio Faria e da senadora eleita Fátima Bezerra.

O candidato a governador Robinson Faria, que passa a receber o apoio do grupo do prefeito, chegou durante o encontro e foi recebido com muitos aplausos pelos aliados do prefeito.

Foto Samuel Junior

Em seu discurso Robinson disse: “Vocês não sabem como eu esperava esse momento”. E revelou: “Quem está feliz e emocionado é Fábio Faria. Ele está em um encontro político em São Paulo, morrendo de vontade de estar aqui com vocês”.

Robinson anunciou que no sábado (18) a coligação ‘Liderados pelo Povo’ realizará um arrastão em Assú, que contará com as presenças da senadora eleita Fátima Bezerra, deputado federal reeleito Fábio Faria, prefeito de Mossoró, Francisco Silveira Júnior e outras lideranças estaduais.

Foto Samuel Junior

Em seguida Robinson foi ao encontro do prefeito Ivan Júnior na rádio Princesa do Vale, onde estava concedendo uma entrevista no programa Panorama do Vale. As instalações da emissora ficaram lotadas.

Foto Samuel Junior

Foto Samuel Junior

Em frente da rádio Princesa do Vale, espontaneamente, a população iniciou um arrastão com Ivan e Robinson pelas ruas da cidade.

Foto Samuel Junior

Parceiro anunciante

2 Comentários

  1. Paulo Roberto de Souza15/10/14 09:11

    Nada de surpresa!!! Henrique, agora ganha em Assu!!!

    ResponderExcluir
  2. Acabou a farsa!

    João Pedro
    Geração 22

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.