Prefeito Leonardo Oliveira declara apoio a Henrique Alves

setembro 16, 2014

O prefeito de Ipanguaçu, Leonardo Oliveira (PT), se reuniu nesta terça-feira (16) em Natal com o candidato a governador pelo PMDB, Henrique Alves.

Na reunião, que contou com a presença do vice-prefeito Josimar Lopes (PSB), o prefeito declarou apoio a Henrique Alves. Seis vereadores da base aliada acompanharam a decisão do gestor municipal. 

Para o Senado, Leonardo Oliveira continuará apoiando a candidatura de Fátima Bezerra (PT). Também recebem o apoio do prefeito o deputado estadual Ricardo Mota (PROS) e o candidato a deputado federal Rafael Mota (PROS).


Parceiro anunciante

1 Comentários

  1. Paulo Roberto de Souza17/9/14 09:00

    E ainda dizem q esse homem num tem poder! Botou Leonardo de novo na prefeitura na hora que quis. Só tem ele pra tirar o estado dessa falência geral. Voto em Henrique pelo estado, em Fátima Bezerra por Assu, em Fábio Faria por Assu e em George Soares também por Assu. Ninguém é santo, nenhum tem moral pra falar do outro e nenhum presta. Voto por Assu, terra que vivemos e amamos.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.