Henrique, Ricardo Motta e Rafael Motta participaram de mobilização política neste sábado em Assú

setembro 14, 2014

Foto: Assessoria de Rafael Motta
Na noite deste sábado (13) o candidato a governador Henrique Eduardo Alves, do PMDB, o deputado estadual e candidato a reeleição, Ricardo Motta, e o candidato a deputado federal pelos PROS, Rafael Motta, participaram com o prefeito Ivan Júnior, de uma mobilização política em Assú.

Também participaram da carreata/comício os deputados estaduais Leonardo Nogueira e Nelter Queiroz e a ex-prefeita de Mossoró, Fafá Rosado, candidata a deputada federal pelo PMDB.

Foto: Tiago Lima


Henrique Alves ao ser comunicado do falecimento do ex-governador Iberê Ferreira, em São Paulo, fez uma homenagem ao seu companheiro do antigo MDB, pedindo uma salva de palmas. Ele afirmou que “Iberê foi um grande companheiro, um dos melhores homens da vida pública do Rio Grande do Norte e que teve a honradez como marca maior de sua história e trajetória”.
 






Parceiro anunciante

2 Comentários

  1. Paulo Roberto de Souza14/9/14 14:50

    A sorte de Henrique é ter o apoio de George também. Se fosse pelo prefeito a pancada de derrota seria grande, vamos ver com esses dois paraquedistas, o Ricardo e Rafael Motta.

    ResponderExcluir
  2. Nada como um dia atrás do outro kkkkkkkk


    Mariana

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.