Candidato a presidente Eymael terá agenda de campanha em Natal

setembro 17, 2014

Na sexta-feira (19) chegará a Natal o candidato à presidência da República pelo Partido Social Democrata Cristão (PSDC), José Maria Eymael.

O presidente nacional no PSDC cumprirá agenda de campanha na capital potiguar durante dois dias.

Eymael chegará a Natal por volta das 15h da sexta-feira (19), quando será recebido no aeroporto internacional Aluízio Alves pelo candidato a deputado federal e presidente estadual do PSDC, Joanilson de Paula Rêgo, e outras lideranças do partido.

O candidato a presidente concederá entrevista às 18h na rádio 96 FM e às 20h participará de encontro do PSDC, no espaço Cuxá, no hotel Maine. Durante o encontro serão feitas adesões às campanhas de presidente, deputado estadual e deputado federal.

No sábado (20) está programada uma caminhada de Eymael a partir das 9h, em local a ser definido. Ao meio dia está programado um almoço, último compromisso da agenda do candidato.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.