Walter Alves e as quatro ‘dobradinhas municipais’ no Seridó

agosto 31, 2014

O candidato a deputado federal pelo PMDB, Walter Alves, cumpriu agenda de campanha no Seridó neste sábado (30).

Ao lado dos deputados estaduais com quem ele faz ‘dobradinha municipal’, ele foi a quatro municípios.

O primeiro município visitado foi Currais Novos, onde Walter tem o apoio do prefeito Vilton Cunha e do ex-prefeito Zé Lins. Ao lado do deputado Ezequiel Ferreira, Walter participou de um adesivaço no centro da cidade e de uma reunião com lideranças locais.

O segundo compromisso foi em Acari. Lá, o prefeito Isaias Cabral, mais conhecido como ‘O Profeta’, fez uma grande caminhada pelas ruas do município para apresentar Walter e Vivaldo Costa.

Em seguida, Walter cumpriu a agenda de campanha em Jardim do Seridó, ao lado do prefeito padre Jocimar Dantas e do deputado Nélter Queiroz, com uma carreata pelas ruas do município e um comício relâmpago.

O último compromisso do dia foi em Jardim de Piranhas, onde o peemedebista participou de um comício ao lado do ex-deputado estadual e candidato à reeleição Álvaro Dias e do grupo político dos irmãos ‘Macaco’: o ex-prefeito Antônio Macaco e o atual presidente da Câmara, Luiz Macaco.


Parceiro anunciante

2 Comentários

  1. João Moreira31/8/14 11:29

    Ixe é tudo junto e misturado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Anna Suelly31/8/14 11:32

    O perigo é erra o nome do paceiro RSRSRSRSR

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.