Rabiscos no ritmo das Eleições 2014

agosto 23, 2014

Foto: Danielle Muniz

O deputado federal Fábio Faria (PSD) participou da inauguração do comitê das mulheres na capital potiguar nesta sexta-feira (22). O espaço concentrará ações e material de propaganda do candidato a governador Robinson Faria (PSD), ao Senado, Fátima Bezerra (PT), e candidatos a deputados federais e estaduais.





Na noite desta sexta-feira (22) a candidata à deputada estadual Laura Helena (PPS) visitou os bairros Felipe Camarão e Quintas, em Natal. Em seguida, Laura participou de mobilização política no município de Extremoz.

O candidato a deputado federal Walter Alves (PMDB), lançou oficialmente nesta sexta-feira (22) a campanha da dobradinha com o deputado Ezequiel Ferreira nos municípios de Equador e Ouro Branco. Neste sábado (23), Walter cumprirá agenda de campanha nos municípios de Pedra Preta, Touros e Rio do Fogo.

Foto: Jany Amorim
O compromisso de criar políticas públicas voltadas para as mulheres foi reafirmado pelos candidatos ao Governo do Estado, Robinson Faria (PSD), e ao Senado, Fátima Bezerra (PT), durante inauguração do Comitê das Mulheres na noite desta sexta-feira (22). Centenas de mulheres acompanharam a inauguração do comitê e receberam cartilhas sobre os projetos de Robinson, Fátima e Dilma para a população feminina.




Na tarde desta sexta-feira (22) o presidente estadual do PEN, advogado Luiz Gomes participou do IV Encontro Norte-rio-grandense dos Advogados Trabalhistas. Na ocasião, o candidato a deputado estadual foi homenageado pela Anatra como membro honorário vitalício.

Aconteceu nesta sexta-feira (22) na comunidade Mutamba da Caeira, em Assú, comício relâmpago do deputado estadual George Soares (PR). O evento foi organizado pela vereadora Eli da Saúde, pelo líder comunitário José Augusto e pelo ex-candidato a vice-prefeito Danúbio Medeiros.

Foto: Tiago Lima
Em seu primeiro compromisso de campanha neste sábado (23), em Mossoró, o candidato do PMDB ao Governo de Estado, Henrique Alves, visitou a ex-prefeita Cláudia Regina (DEM). Cláudia deu contribuições e sugestões que serão incorporadas ao plano de governo do candidato a governador.




Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.