Rabiscos no ritmo das Eleições 2014

agosto 19, 2014

No grupo Rabiscos do Samuel Junior, no WhatsApp, não se discute somente campanha política. Lá também tem espaço para campanha de solidariedade. Os membros do grupo estão desenvolvendo uma ação para contribuir com um assuense que passa por problemas de saúde e está atualmente internado em uma unidade hospitalar em Natal. As contribuições estão sendo depositadas em uma conta corrente de um familiar do paciente.

O ex-prefeito do Rio de Janeiro, Cesar Maia, teve a candidatura ao Senado indeferida pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ). Candidato pelo DEM, Cesar Maia foi enquadrado na lei da Ficha Limpa por uso de dinheiro público para financiar a construção da Igreja de São Jorge, no bairro de Santa Cruz, no Rio de Janeiro.

O presidente estadual do Partido Ecológico Nacional (PEN) e candidato a deputado estadual, Luiz Gomes, recebe o apoio em Ipanguaçu do presidente municipal do PEN, Neto Camilo.

O candidato do PMDB ao Governo do Estado, Henrique Alves, apresentou suas propostas na área da Educação para estudantes do colégio Contemporâneo, nesta terça-feira (19), durante debate promovido no ginásio da escola, em Natal. Henrique defendeu maior investimento na educação básica, destacou a importância do ensino profissionalizante e da escola em tempo integral.

A candidata ao Senado pelo PT, Fátima Bezerra, esteve nesta segunda-feira em Parnamirim. Com 14.587 votos nominais nas eleições de 2010, ela foi a deputada federal mais votada na cidade. E no que depender dos que a apoiam, o sucesso deve ser ainda maior na corrida para o Senado. O prefeito Maurício Marques pediu às pessoas que escolham seus candidatos avaliando o trabalho deles. Ele disse: “Eu voto em Fátima. Quem compara, vota”. Para Maurício a atuação da deputada resultará em uma “vitória esmagadora”.

O coordenador geral da campanha do presidenciável Aécio Neves, senador José Agripino (DEM), confirmou a visita do candidato tucano ao Rio Grande do Norte na próxima quinta-feira (21). A comitiva retomará a programação interrompida na semana passada, em decorrência da morte do candidato do PSB à presidente, Eduardo Campos.

O prefeito de Grossos, José Maurício Filho, o Mauricinho (PMDB), declarou apoio a candidatura de Fátima Bezerra (PT) ao Senado.

Após caminhada no Pajuçara, no início da noite desta segunda-feira (18), a candidata ao Senado, Wilma de Faria, participou de duas reuniões políticas em Nova Natal. A primeira foi organizada pelo vereador Júlio Protásio (PSB) e pela coordenadora do grupo de dança Remix, Fátima Ribeiro. A outra reunião foi coordenada pelo líder comunitário Edson Carvalho.

Candidato a deputado federal pelo PROS, Rafael Motta visitou na noite desta segunda-feira (18) a cidade de João Dias, que comemora ao longo da semana a sua emancipação política. Ao lado do deputado estadual Gustavo Carvalho (PROS), Rafael Motta foi oficializado como o candidato do atual prefeito Girlano, do vice-prefeito Sebastião, do ex-prefeito Paulo de Tarso, e de todos os nove vereadores da cidade.

Na inauguração do comitê da coligação Liderados pelo Povo, em Mossoró nesta segunda-feira (18), os candidatos Robinson Faria (governador) e Fátima Bezerra (senadora) pediram o engajamento dos mossoroenses no projeto de um Rio Grande do Norte melhor, com mais justiça social e livre da velha política.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.