Ibope responde ao Rabiscos e diz que brevemente terá nova pesquisa no RN

agosto 20, 2014

No dia 14 de agosto o Rabiscos do Samuel Junior entrou em contato com o Ibope para saber o motivo para a não divulgação da pesquisa eleitoral no RN, prevista para ser divulgada naquele dia.

Confira a pergunta:



Agora confira a resposta do Ibope, enviada nesta quarta-feira (20), por volta das 19h30. Evasivamente é informado que terá uma nova pesquisa em breve. Não cita datas do trabalho de campo e da divulgação. Leia:

Samuel,

O IBOPE estava realizando uma pesquisa eleitoral no Rio Grande do Norte, entretanto, em decorrência da morte do candidato Eduardo Campos no dia 13 de agosto, a pesquisa foi suspensa e um novo estudo deve ser realizado em breve.

Agradecemos seu interesse em nosso trabalho.

Rabiscos do Samuel Junior: Ontem (19), informações chegadas ao Rabiscos apontavam que um entrevistador do Ibope estava em Assú para a aplicação de quatorze questionários da pesquisa. Vamos aguardar.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.