Fábio Faria enfatiza administração do prefeito Ivan Júnior e manda um recado: “O seu canto é aqui”

agosto 30, 2014

Em seu discurso no encerramento da mobilização da coligação Liderados pelo Povo, realizada neste sábado (30), em Assú, o deputado federal Fábio Faria (PSD) disse que junto com Robinson (governador) e Fátima Bezerra (senadora), vai destinar R$ 50 milhões em emendas para Assú. Ele disse que vai passar de R$ 10 milhões para R$ 50 milhões.
Foto: Samuel Junior

Fábio Faria afirmou: “Assú é uma cidade que adotei e que me deu o título de cidadão. E o meu desejo é que minha cidade ajude a eleger o nosso governador Robinson Faria". Emocionado, ele revelou aos assuenses: “O voto mais importante é o voto em Robinson Faria. Eu quero o seu voto para o meu pai”.

O deputado destacou a liderança de Patrício Júnior, coordenador da campanha de Robinson em Assú, e do ex-vereador Odelmo Rodrigues, defensores da sua reeleição.

Durante seu discurso, Fábio Faria enfatizou a grande administração do prefeito Ivan Júnior, que está executando com eficiência e compromisso as obras viabilizadas por emendas parlamentares de sua autoria. E mandou um recado para Ivan: “Eu quero mandar um recado para o prefeito Ivan Júnior. Ivan, o seu canto é aqui! Ainda dá tempo!”


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.