PEN divulga nota sobre publicação inverídica

julho 30, 2014

Uma matéria publicada no blog Heitor Gregório, intitulada ‘Um partido a menos na coligação de Robinson’ provocou a publicação de uma nota pela direção do Partido Ecológico Nacional (PEN).

Confira a nota na íntegra:

Ao 
Jornalista Heitor Gregório,

Prezado Jornalista, 

Em relação a nota publicada em seu blog sob o título "Um partido a menos na coligação de Robinson", a direção do PEN (Partido Ecológico Nacional), vem, através deste, solicitar reparação da informação tendo em vista que a mesma não é verdadeira.

O PEN integra a coligação Liderados pelo Povo e mantém compromissos com as eleições de Robinson para o Governo e Fátima para o Senado. Nos estranha essa informação ser divulgada sem sequer o partido ou mesmo sua assessoria ter recebido ligação ou qualquer pedido de confirmação da mesma.

O presidente do PEN, Dr. Luiz Gomes, lamenta que informações inverídicas como essa sejam divulgadas por quem tem a missão de informar a verdade, sem sequer cumprir os princípios básicos do bom jornalismo que apura os fatos com isenção antes de publicá-los. O que houve na verdade, foi um encontro casual  com o candidato Araken Farias, advogado respeitado a quem, na ocasião, convidei para estarmos  juntos com Robinson e Fátima no segundo turno, nada mais além disso.

O PEN estará realizando no próximo domingo no Plaza, na zona norte de Natal, o lançamento da candidatura de Luiz Gomes a deputado estadual. Ocasião em que estarão presentes além dos candidatos do partido, o candidato ao Governo, Robinson Faria, e Fátima Bezerra, candidata ao Senado.

Diante do exposto, vem, mais respeitosamente, solicitar a divulgação desta como reparação ao que foi publicado de forma incorreta.

Atenciosamente,

Luiz Gomes - Presidente Estadual do PEN






Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.