Líderes dos movimentos sindicais reforçam campanha de Robinson e Fátima Bezerra

julho 23, 2014

Os representantes dos movimentos sindicais estiveram reunidos com os candidatos ao Governo do Estado, Robinson Faria (PSD) e ao Senado, Fátima Bezerra (PT), para anunciar apoio e elaborar uma agenda pluripartidária em defesa das candidaturas.
Foto: Jany Amorim

Durante a reunião, o presidente da Central Única de Trabalhadores (CUT), Eulálio Luiz da Silva comentou a importância do debate sobre a pauta unificada dos trabalhadores no Rio Grande do Norte e no Brasil.

Os líderes dos movimentos sindicais anunciaram ainda a criação do Comitê Sindical Pró-Dilma, que terá apoio de Fátima e Robinson com ações dos candidatos durante a campanha.

De acordo com Francisca Elpídio, conhecida como Chica, diretora da Central dos Trabalhadores, os sindicalistas vão criar um documento para ser incluído no plano de governo de Robinson e nos projetos de Fátima.

O diretor da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Rio Grande do Norte (Fetarn), Manoel Cândido da Costa, também participou da reunião e confirmou o apoio da força sindical aos candidatos da coligação Liderados pelo Povo.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.