Encontro nacional da Embrapa está sendo realizado em Portalegre

julho 24, 2014

Desde terça-feira (22) que está sendo realizada no município de Portalegre a oficina de Formação em Monitoramento e  Avaliação - Projetos da Embrapa de Apoio ao Plano Brasil sem Miséria 2014.

Foto: Assessoria do hotel Portal da Serra
O evento prosseguirá até esta sexta-feira (25), no hotel Portal da Serra. O objetivo é a construção de metodologia para o monitoramento e avaliação dos impactos dos projetos da Embrapa no contexto do Plano Brasil Sem Miséria.

O encontro nacional da empresa conta com representações de todas as Embrapas do Brasil, como a Embrapa Meio Norte, Embrapa Tabuleiros Costeiros, Embrapa Informação Tecnológicas, Embrapa Milho e Sorgo, Embrapa Semiárido, e do Codesaop,  MDA e MDS.

Durante o evento será avaliado o desempenho das ações implantadas em diversos municípios do Alto Oeste potiguar, como Portalegre, Doutor Severiano, Frutuoso Gomes, Marcelino Vieira e Luiz Gomes.



Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.