Deputado George Soares leva lideranças para apoiar Henrique Alves

julho 29, 2014

Lideranças de doze municípios do Rio Grande do Norte ligadas ao deputado estadual George Soares (PR), que disputa a reeleição, levaram nesta terça-feira (29) apoio ao candidato do PMDB a governador, Henrique Alves, numa série de reuniões realizadas na Casa 15, o comitê da campanha.

Foto: Assessoria de Henrique Alves
Entre prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e outras lideranças, estiveram presentes representantes dos municípios de Jucurutu, Carnaubais, Assú, Porto do Mangue, Parazinho, Ipanguaçu, Paraú, Serra do Mel, Macau, Itajá, Jardim de Angicos e São Rafael.

A vereadora de Assú, Elizângela Albano, conhecida como ‘Eli da Saúde’, do PSD, afirmou que decidiu apoiar Henrique em função do projeto da coligação 'União pela Mudança'. Ela disse: “Faço parte do projeto completo do deputado George Soares”. E acrescentou que também vota em Wilma de Faria, para o Senado, e na candidata a deputada federal Zenaide Maia (PR).


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.